Flamengo usa banco desfalcado para duelo com o Grêmio; veja provável escalação
Rubro-Negro evita viagem de titulares para o Sul, visando virada sobre o Peñarol na Libertadores
- Matéria
- Mais Notícias
O Flamengo vai ao Sul para visitar o Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro, com uma escalação completamente alternativa. Tite e sua comissão técnica optaram por manter os titulares no Rio de Janeiro, visando descanso e preparação especial para o duelo com o Peñarol, pela Libertadores, na quinta-feira (26).
Relacionadas
➡️ Inteligência Artificial projeta os resultados da 27ª rodada do Brasileirão
A necessidade de virar uma desvantagem de um gol no Uruguai e seguir vivo nas copas fez com que o Rubro-Negro praticamente abrisse mão de jogar o Brasileirão de 2024. Neste momento, os cariocas ocupam a quarta colocação, com 45 pontos, a oito do líder Botafogo - e um jogo a menos.
Com poucas opções devido ao número de lesionados, Tite definirá os 11 iniciais na atividade deste sábado. A única dúvida está no ataque: Gabigol, preservado na partida continental, briga por posição com Carlinhos; uma dupla dos centroavantes não está descartada, possivelmente para saque de Matheus Gonçalves.
⚽ PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO FLAMENGO
Matheus Cunha; Wesley, David Luiz, Cleiton e Ayrton Lucas; Evertton Araújo, Allan, Alcaraz e Lorran; Matheus Gonçalves e Carlinhos (Gabigol).
➡️ Tudo sobre o Mengão agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Flamengo
A lista de desfalques da equipe é grande. Foram 12 atletas poupados: Rossi, Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira, Alex Sandro, Pulgar, Léo Ortiz, De La Cruz, Arrascaeta, Plata, Gerson e Bruno Henrique. Somados à dúzia, Everton Cebolinha, Viña, Pedro, Michael e Luiz Araújo seguem no departamento médico.
Flamengo e Grêmio se enfrentam na Arena do Grêmio às 18h30 (horário de Brasília) de domingo (22). Em quarto, o Flamengo venceu apenas um de seus últimos cinco jogos na competição, e vem de empate diante do Vasco por 1 a 1 no Maracanã.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias