Flamengo x Universidad Católica: prováveis times, desfalques e onde assistir
Rubro-Negro joga por um empate para se garantir nas oitavas da Libertadores sem depender de outros resultados. Jogo será às 21h30 desta terça, no Maracanã
- Matéria
- Mais Notícias
Com a diretoria e Paulo Sousa pressionados, o Flamengo volta ao Maracanã após quase um mês sem jogar por lá. E, apesar de protestos esperados, o Rubro-Negro joga por um empate diante da Universidad Católica, em duelo a ser realizado às 21h30 (de Brasília) desta terça-feira, pela sexta rodada do Grupo H da Libertadores, para assegurar - matematicamente - uma vaga às oitavas de final.
Relacionadas
Neste momento, o Flamengo, líder do grupo, está com dez pontos, enquanto a Católica, na terceira colocação, soma quatro pontos. O Talleres está entre ambos, com sete e em segundo lugar.
> Globo deve travar nova batalha com SBT por direitos de transmissão; relembre os embates entre as emissoras
> Veja e simule a tabela da Libertadores
Para tentar fazer a zebra passear no Rio, os chilenos já sabem que não contarão com o técnico Ariel Holan, recém-contratado e constatado com Covid-19, à beira do campo. Já do lado mandante, Paulo Sousa busca superar os desfalques, seguir apostando em Hugo e no imponente quarteto ofensivo para se classificar em casa.
FICHA-TÉNICA
Flamengo x Universidad Católica - 5ª rodada do Grupo H da Libertadores
Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data/Horário: 17/5/2022, às 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Jhon Ospina (COL)
Auxiliares: Dionisio Ruiz (COL) e Richard Ortiz (COL)
Onde assistir: SBT, Conmebol TV e em Tempo Real no LANCE!/Voz do Esporte
FLAMENGO (Técnico: Paulo Sousa)
Hugo Souza; Isla (Matheuzinho), Pablo, Léo Pereira (Rodrigo Caio) e Ayrton Lucas; Willian Arão, João Gomes, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol.
Suspensos: -
Pendurados: João Gomes, Willian Arão e Thiago Maia.
Desfalques: Santos, David Luiz, Fabrício Bruno, Matheus França, Gustavo Henrique, Diego Alves, Vitinho e Filipe Luís (lesionados).
UNIVERSIDAD CATÓLICA (Técnico: Rodrigo Valenzuela)
Pérez; Astudillo, Astaburuaga, Nehuén Paz e Parot; Fuenzalida, Saavedra, Felipe Gutiérrez e Cuevas; Valencia e Fernando Zampedri.
Suspenso: -
Pendurados: Fernando Zampedri
Desfalques: Fabián Orellana e Ariel Holán
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias