Gabigol agradece dica para marcar e diz: ‘Vai ficar marcado na minha vida’
Atacante marcou o seu 30º gol nesta temporada ao finalizar de cavadinha sobre o goleiro Everson. Atacante revelou que Diego Alves o avisou sobre o posicionamento do adversário
O atacante Gabigol revelou que teve uma dica especial para poder marcar o gol que garantiu a vitória por 1 a 0 sobre o Santos, na tarde deste sábado, no Maracanã. Segundo o jogador, Diego Alves avisou sobre o posicionamento do goleiro adversário e, assim, o camisa 9 do Fla pôde marcar o gol por cobertura.
- Feliz pelo gol. Realmente foi um golaço. Dedicar ao Diego Alves, que me orientou sobre isso, que ele (Everson) ficava um pouquinho adiantado, então pude dar a cavadinha ali e fazer o gol - disse o jogador, na saída de campo, ao Premiere.
TABELA
> Confira a classificação e o simulador do Brasileiro clicando aqui
Gabigol minimizou a importância da vitória sobre um adversário direto na luta pelo título do Campeonato Brasileiro.
- Impacto nenhum. São mais três pontos. Não ganhamos nada. São três pontos importantes, contra um grande adversário. Não foi gol pra ninguém, foi gol para os meus pais. Vai ficar marcado na minha vida.
O atacante rubro-negro também analisou a partida, lamentou as chances desperdiçadas e os passes errados perto do gol do time do Santos.
- Tivemos algumas chances sim, mas estávamos errando o último passe, na marcação pressão. a gente apertava mas não concluía o passe para finalização. ficou um pouco difícil, mas creio eu que foi um grande jogo. nós tivemos mais chances para ampliar o placar no segundo tempo, infelizmente não deu - finalizou Gabigol.
O triunfo fez o Rubro-Negro saltar para 42 pontos na ponta do Brasileirão e conquistar o Troféu Osmar Santos (prêmio que o LANCE! dá ao “vencedor” do primeiro turno). No próximo sábado, o Rubro-Negro encara o Cruzeiro, às 17h, no Mineirão.