Gabigol destaca que Flamengo busca consistência e pede que torcida lote no jogo de volta: ‘Temos que ganhar’
Atacante analisa empate na ida das oitavas da Copa do Brasil e diz que o elenco está assimilando novo sistema de jogo
O Flamengo teve a sua melhor atuação na temporada, com ímpeto ofensivo ao pressionar a saída de bola do Fluminense. No entanto, o jogo de ida das oitavas da Copa do Brasil terminou 0 a 0, no Maracanã, mesmo com a expulsão de Felipe Melo no início do segundo tempo. Gabigol frisou que, mesmo com poucos treinos, o time busca consistência para progredir com Sampaoli.
- Eu acho que todo jogo é importante para o Flamengo. A gente busca essa consistência. Fica difícil, pois são muitos jogos e poucos treinos. O que a gente espera da torcida é um pouco de calma, que eles entendam. A gente está com um treinador novo, colocando um novo sistema de jogo - disse o atacante, antes de completar:
+ Confira a tabela da Copa do Brasil
- A gente quer que a torcida lote o estádio, como sempre fez. Que eles possam apoiar até o fim do jogo. Temos que empurrar eles para trás, fazer gol e ganhar. A gente tem que ganhar - completou.
O atacante teve uma boa atuação e chegou a acertar a trave do goleiro Fábio. Contudo, a bola não entrou, e o Rubro-Negro perdeu a oportunidade de sair de campo com uma vantagem para a volta.
O jogo de volta está marcado para o dia 1º de junho, às 20h, também no Maracanã, mas desta vez o mando de campo será do Flamengo. Os confrontos das quartas de finais serão definidos por sorteio.