Gabigol é expulso contra o Athletico, e torcida do Flamengo joga pipoca no atacante
Camisa 10 deu cotovelada em Cuello, e decisão saiu após análise do VAR
- Matéria
- Mais Notícias
Após paralisação dos compromissos oficiais pela Data-Fifa, o Flamengo voltou a campo para enfrentar o Athletico PR e perdeu por 3 a 0, em jogo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em noite de péssima atuação, Gabigol foi expulso de campo e foi atingido por pipocas arremessadas por torcedores. Veja:
Relacionadas
+ Flamengo faz vexame, perde para o Athletico e preocupa torcida para final da Copa do Brasil
Aos 23 minutos do segundo tempo, Gabigol deu uma cotovelada em Cuello. Inicialmente, o juiz Rafael Klein aplicou apenas cartão amarelo, mas foi chamado pelo VAR. Após consulta ao vídeo, o árbitro mudou de decisão e puniu o atacante com cartão vermelho. Na ida para o vestiário, Gabi foi atingido por pipocas.
A expulsão de Gabigol deixa o Flamengo com mais um desfalque para a próxima partida, contra o Goiás. Isso porque, além do atacante, Wesley foi punido com o terceiro amarelo e também é baixa confirmada. O jogo em questão será disputado na quarta, 20 de setembro, às 19h (horário de Brasília).
Em má fase e vivendo sob duras críticas dos rubro-negros, Gabigol entra em mais um capítulo difícil pelo Flamengo. A movimentação mais dura contra o atacante foi no fim de agosto, no dia de sua festa de aniversário. Na ocasião, torcedores foram até a entrada do evento e fizeram manifestações intensas para o camisa 10.
Apesar do momento, Gabigol precisa virar a chave e se concentrar 100% no próximo desafio: o primeiro jogo da final da Copa do Brasil, contra o São Paulo. A partida será disputada no domingo, 17 de setembro, às 16h (horário de Brasília), no Maracanã.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias