Gabigol e Léo Pereira não treinam com o grupo e são dúvidas no Flamengo para jogo contra o Athletico
Jogadores deixaram o campo com problemas físicos na vitória do Rubro-Negro sobre o Fortaleza, no fim de semana
- Matéria
- Mais Notícias
O Flamengo tem algumas dúvidas para o jogo contra o Athletico. O técnico Jorge Sampaoli não sabe se poderá contar com Gabigol e Léo Pereira, que deixaram o duelo diante do Fortaleza, no fim de semana, com problemas físicos. A dupla treinou separado do restante do grupo na academia e deve desfalcar o Rubro-Negro na partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil.
Ainda no sábado (01), após a vitória sobre o Fortaleza, no Maracanã, a situação física de Gabi e Léo Pereira veio à tona. O atacante sofreu uma torção no tornozelo direito, por conta de problemas no gramado do estádio, enquanto o zagueiro sentiu dores na posterior da coxa esquerda. Ambos foram substituídos antes do apito final.
Relacionadas
O LANCE! também apurou que o restante do elenco treinou normalmente durante a preparação e deve ficar à disposição do técnico Jorge Sampaoli. Matheus França, que ficou de fora dos últimos jogos do Flamengo por conta de dores na lombar, trabalhou no campo junto aos companheiros. Vidal, outro que não havia participado de outras atividades, voltou a dar o ar da graça.
Luiz Araújo e Allan, novos reforços do Flamengo, também estiveram na atividade desta terça-feira (04) e vivem expectativa por estreia após serem regularizados no BID da CBF. A situação do atacante está nas mãos do técnico Jorge Sampaoli, enquanto o volante vive momento mais complicado, por estar se recuperando de uma lesão na coluna.
+ Pedro, do Flamengo, recusa proposta 'astronômica' do Al Hilal; clube árabe estuda nova investida
Matheuzinho também é desfalque 100% confirmado, já que está em transição após fratura na tíbia da perna esquerda. O lateral deve voltar neste mês, mas ainda precisa finalizar o trabalho de recuperação para receber sinal verde do departamento médico.
Flamengo e Athletico se enfrentam nesta quarta-feira (05), às 21h30 (de Brasília), no Maracanã. O Rubro-Negro carioca tenta a classificação diante de um rival conhecido na Copa do Brasil. As equipes se enfrentaram nas últimas duas edições do torneio, com duas classificações para cada um dos lados.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias