Gabigol expõe insatisfação com empate do Flamengo diante do Racing: ‘Deixamos de jogar’
Camisa 10 lamenta fato de rubro-negros não aproveitarem superioridade numérica no El Cilindro e ficarem no empate em 1 a 1 nesta quinta-feira (4)
O atacante Gabigol não escondeu sua frustração com o fato do Flamengo ter cedido o empate em 1 a 1 ao Racing nesta quinta-feira (4), pela terceira rodada na Copa Libertadores. Na saída do gramado do Estádio El Cilindro, o camisa 10 afirmou.
- Eu acho que a gente tinha que ter vencido. Claro que tem um adversário do outro lado que fez um grande jogo, mas poderíamos ter vencido. Eu acho que a gente deixou de jogar, e quando a gente deixa de jogar a gente dá mais chances para o adversário. A gente tinha a bola, o controle do jogo no segundo tempo, com um a mais, e não aproveitamos. Tomamos um gol em uma felicidade deles, jogador expulso nosso, jogo ficou muito igual, mas era para termos vencido - afirmou à ESPN.
+ Gabigol assume o topo: confira os brasileiros com mais gols na Libertadores
Em seguida, o jogador de 26 anos foi veemente ao exigir uma postura mais forte rubro-negra.
- Flamengo sempre tem que vencer, ainda mais em uma circunstância como essa. A gente tinha que ter vencido, mas agora vamos para casa, jogar em casa também, e creio eu que vamos vencer e passar da primeira fase - disse.
O Flamengo está com quatro pontos e é vice-líder do Grupo A da competição, enquanto o Racing tem sete e está na ponta. Os rubro-negros se voltam para o confronto com o Athletico-PR, na Arena da Baixada, pelo Campeonato Brasileiro, no domingo (7), às 16h.