Gabigol recebe a camisa 10 do Flamengo, ouve pedidos da torcida e crava: ‘Eu já estou na Seleção!’
Atacante levantou a torcida do Flamengo, que compareceu em grande número no Centro do Rio de Janeiro para festejar os títulos da Copa do Brasil e da Copa Libertadores
Na festa do Flamengo pelos títulos da Libertadores e da Copa do Brasil, Gabigol recebeu a camisa 10, assim como havia acontecido no sábado, das mãos de Diego. que passará a vestir a partir de janeiro. Em cima do Trio Elétrico, o atacante ouviu o desejo de boa sorte de Marcos Braz, que emendou o pedindo na Seleção Brasileira. Em seguida, Gabigol assumiu o microfone e cravou: "Eu já tô na Seleção!"
Esse ficou bem legal. Funk do Léo Pereira e Gabigol mandando a letra pro Tite. #lanceFLA pic.twitter.com/YBsj7leu3N
— Gui Xavier (@GuiVXavier) November 13, 2022
+ Flamengo faz festa com milhares de torcedores e Trio Elétrico no Centro do Rio
- Eu já estou na Seleção! - disse Gabigol em meios aos pedidos da torcida e do elenco, que gritavam "Ão, ão, ão, Gabigol é Seleção!" e diziam que o novo camisa 10 não precisava de Tite, técnico do Brasil.
- Gabriel, essa camisa vem com a mística e a história do número 10, do maior de todos os tempos que foi o Zico. Parabéns e boa sorte! - afirmou Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo no Trio.
- É um prazer enorme usar a camisa 10 do Zico e do Diego - afirmou o atacante, em cima do Trio , antes de completar sobre Ribas e Alves:
- Eles encerraram as passagens, mas ficarão para sempre marcados na história do Flamengo e nas histórias dos jogadores - finalizou.
Embalados pelo hino do clube, músicas tradicionais da arquibancada e uma banda deram o tom da festa, mas os jogadores ouviram os pedidos de "Fica, Rodinei". As homenagens a Diego Ribas e Diego Alves, que encerraram suas passagens como jogadores do Flamengo neste sábado, contra o Avaí, seguiram ao longo deste domingo.