Gabigol sonha com marca histórica no Flamengo: ‘Vou ficar muito feliz’
Jogador segue com futuro indefinido no Rubro-Negro
Ainda com o futuro indefinido no Flamengo, o atacante Gabigol comentou, em entrevista coletiva neste sábado (12), sobre o sonho de marcar um gol no novo estádio do clube, que tem previsão para ser inaugurado entre 2028 e 2029.
➡️Quem é o artilheiro de cada um dos 12 grandes clubes brasileiros no século XXI
— Minha expectativa é enorme. Espero poder jogar no estádio do Flamengo, com a camisa do Flamengo. Quem sabe, mais uma vez, marcar meu nome na história fazendo o primeiro gol no estádio. Claro que se isso acontecer, eu vou ficar muito feliz. Estou muito feliz com o projeto do estádio, porque é o que o Flamengo merecia. Vai ter um dos maiores, se não for o maior do Brasil. Estou muito ansioso para que isso aconteça — disse Gabigol.
Terreno já é do Flamengo
Em setembro, o prefeito Eduardo Paes passou, em solenidade, o controle do terreno do Gasômetro ao Flamengo. Neste momento, os planos para a construção do estádio, que terá capacidade de 70 a 80 mil pessoas, estão em andamento.
Relação estremecida
A relação entre Flamengo e Gabigol passa por um momento conturbado. Inicialmente, o desempenho abaixo do esperado e algumas polêmicas, como uma foto do jogador com a camisa do Corinthians, desgastaram a relação. A diretoria chegou a considerar improvável a renovação do contrato, que termina em dezembro de 2024. Contudo, a chegada de Filipe Luís como técnico causou uma reviravolta. Com mais tempo em campo e um desempenho melhor, as conversas sobre a renovação foram retomadas.