Gabriel faz treino físico, e atacantes aprimoram pontaria no Ninho do Urubu
Flamengo fez um treino de cerca de duas horas na manhã desta quarta-feira, no Ninho
Depois de sentir um desconforto muscular na coxa direita, na partida contra o Coritiba, no último domingo, o meia-atacante Gabriel voltou ao campo nesta quarta-feira, no Ninho do Urubu. Ele fez um treino físico à parte dos demais atletas, à beira do gramado. O técnico Zé Ricardo dividiu os jogadores em quatro times, em dois campos reduzidos, na tradicional atividade de ataque contra defesa.
Os jogadores também participaram de um treino técnico de finalizações na última parte da atividade. Os jovens formados nas categorias de base do clube, como Thiago Santos e Lucas Paquetá, tiveram bom aproveitamento diante dos goleiros.
Por se tratar de treino em campo reduzido, o técnico Zé Ricardo não chegou a esboçar a formação do time que encara o Santos, no próximo domingo, no Maracanã. Ele vai começar a montar o time a partir desta quinta-feira, quando a atividade será fechada à imprensa.
O atacante Emerson não treinou no campo nesta quarta-feira. Ele fez atividades no Centro de Excelência em Performance (CEP) do clube.