Jesus de olho! Garotos do Ninho têm último e maior desafio no Fla-Flu
Molecada do Flamengo e comandada por Maurício Souza se despede da 'missão Taça Guanabara' nesta quarta-feira, contra o Fluminense, que está 100% no Estadual
Os Garotos do Ninho terão o seu último e - possivelmente - maior desafio neste Campeonato Carioca. Mandante no Maracanã, a equipe comandada por Maurício Souza enfrenta o Fluminense nesta quarta-feira, às 20h30, pela 4ª rodada da Taça Guanabara. O LANCE! transmitirá a partida, ainda sem reprodução na TV, em tempo real.
> Confira e simule a tabela do Campeonato Carioca
Na última segunda-feira, Jorge Jesus externou que o grupo principal e os reforços estrearão no dia 3, contra o Resende. Ou seja, já na próxima rodada. Assim, a garotada tende a ter o teste mais encardido diante do Tricolor, já que o Vasco, em outro duelo de peso, foi a campo com a molecada em sua maioria.
- Todo jogo tem sido um grande teste, se o Flamengo não tivesse um ano mágico ano passado, essa equipe não estaria em campo. O Flamengo está se comportando bem, não sabemos como o Fluminense vai vir. Não queremos favoritismo, apenas mostrar que o Flamengo tem uma equipe muito forte - falou o técnico Mauricinho, após a vitória sobre o Volta Redonda.
No campo 5, o elenco comandado pelo técnico Maurício Souza treinou forte visando o #FLAxFLU de quarta-feira! #CRF
— Flamengo (@Flamengo) January 27, 2020
📸: Marcelo Cortes/CRF pic.twitter.com/658UKag5i1
Na última temporada, em seis Fla-Flus, o Rubro-Negro venceu três jogos, empatou dois e perdeu uma vez. Um aproveitamento de 61%. A missão interna, inclusive com Jesus de olhos atentos do camarote, é que o time repita o resultado do clássico diante do Vasco e siga demonstrando supremacia no Rio.
Além disso, um triunfo, além de deixar os garotos mais em voga com a torcida e o Mister, encaminha a vaga para as semifinais do turno, o que daria mais serenidade para os titulares esquentarem os motores em meio à "pré-época".
PROVÁVEL TIME TITULAR
Gabriel Batista; Matheuzinho (João Lucas), Dantas, Rafael Santos e Ramon; Hugo Moura, Vinícius Souza e Pepê; Yuri César, Lucas Silva e Rodrigo Muniz.