‘A gente fica devendo, são muitas chances perdidas’, diz Abel sobre Fla
Técnico faz ressalvas à ansiedade do Rubro-Negro no triunfo por 2 a 0 sobre o Madureira, nesta terça-feira, mas exalta Gabigol: 'Tem criado empatia com torcida'
Nem mesmo a vitória por 2 a 0 do Flamengo sobre o Madureira é suficiente para fazer com que Abel Braga poupe a equipe de críticas. Em entrevista coletiva nesta terça-feira, o técnico fez ressalvas ao desempenho do Rubro-Negro no Maracanã:
- Nós jogamos muito bem nas triangulações pelo lado do campo. Mas, no último passe, na finalização... É claro que o goleiro foi muito bem, a zaga deles é boa. Mas a gente fica devendo. São muitas oportunidades perdidas.
Abelão ainda fez outras avaliações do rendimento do Flamengo no Maracanã diante do Madureira.
- Foi como a gente tivesse se divertido em campo. Nós quisemos mais, só que não tivemos intensidade. Marcamos mais longe, mas não conseguimos ter intensidade. Isto tem de ser avaliado.
Em seguida, o treinador enalteceu a boa atuação defensiva do Fla.
- É com muita satisfação que falo da nossa defesa. Nós soubemos segurar bem os contra-ataques, estamos compondo bem e não demos espaço para eles.
Questionado sobre a expectativa para o clássico diante do Fluminense, o técnico garantiu.
- A ideia é a gente ir com o que tem de melhor para domingo. No ano passado, a gente tentou fazer alguma coisa, mas não conquistou nada - declarou Abel, antes de emendar:
- Quem está certo nisso é o Athletico-PR. Queremos ganhar tudo, mas todo muito sabe qual é a prioridade (Libertadores).
Abel Braga exaltou a força de Gabigol, que marcou duas vezes no triunfo.
- É bom porque está criando uma empatia com o torcedor.