Gerson sobre proposta do Flamengo: ‘É uma coisa que mexe com o jogador’
Com proposta do Flamengo, meia se reapresenta à Roma, da Itália, nesta terça-feira
Após a primeira proposta não agradar à Roma, o Flamengo ainda negocia com o clube italiano a contratação de Gerson, de 22 anos. A expectativa na Gávea é de um desfecho positivo nas tratativas nos próximos dias e o meio-campista, que embarcou no Rio de Janeiro para Roma na noite de domingo, é a mesma.
O jogador confirmou ter tido uma reunião com dirigentes do Flamengo e irá se reunir com a direção da Roma nesta semana. A reapresentação do elenco italiano será nesta terça-feira. A declaração indicam que a proposta do clube da Gávea "balançou" o jovem, que defendeu a Fiorentina na última temporada.
- Tivemos sim uma conversa boa entre a diretoria, eu e meu pai. Vindo do Flamengo é uma coisa que mexe com o jogador. Todos jogadores têm vontade de vestir a camisa do Flamengo - disse, ao portal "FlaPress", antes de seguir:
- Estou indo me apresentar à Roma, clube que eu tenho contrato. Chegando lá, vamos tentar resolver. Acho que dessa semana não passa. Teremos novidades.
A contratação de Gerson foi um pedido de Jorge Jesus, que identificou uma carência no elenco no meio de campo, com a ausência de um "segundo volante". A direção ainda quer trazer um lateral-esquerdo e um atacante.