Goleiro do Flamengo, Rossi pede foco na Libertadores e dá receita para superar Bolívar
Rubro-Negro tem preocupação com jogo na altitude
No fim do jogo contra o Palmeiras, Rossi pediu foco do Flamengo na Libertadores, onde a equipe de Tite enfrenta o Bolívar, na quinta-feira (15). O atleta também deu a receita para avançar às quartas de final.
➡️ Olheiro Lance!: cinco opções para o Flamengo substituir Cebolinha no mercado
➡️ Lesionados do Flamengo: saiba o provável tempo de recuperação para Cebolinha e Viña
- O jogo de hoje (domingo) fica na nossa cabeça, mas temos que nos preparar da melhor maneira para fazermos um grande jogo na quinta-feira, pela Libertadores, e para fazermos uma grande diferença para depois irmos jogar na altitude. A gente sempre pensa jogo a jogo. Primeiro o jogo da Libertadores e depois o clássico. Temos tempo para pensar e para a preparação.
➡️ Tudo sobre o Mengão agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Flamengo
Na fase de grupos da Libertadores, Flamengo e Bolívar se enfrentaram duas vezes. No Maracanã, o Rubro-Negro emplacou uma goleada por 4 a 0, o que é visto como chave para atuar em La Paz sem muitas preocupações por conta da altitude.
Na Bolívia, os comandados por Tite foram derrotados apenas por 2 a 1, mas o elenco não contará com Cebolinha e Viña, que estão lesionados e não devem voltar a jogar em 2024. Com isso, o comandante precisará encontrar soluções no plantel para os desfalques.