Gols de Guerrero e mistério: Carpa fecha treino e mantém dúvidas no Fla
Na véspera do clássico contra o Fluminense, elenco rubro-negro treinou no Ninho do Urubu, na tarde desta quarta-feira, sem a presença dos jornalistas
- Matéria
- Mais Notícias
O Flamengo está pronto para a semifinal da Taça Rio, contra o Fluminense, mas Carpegiani, com o treino fechado nesta quarta, na véspera do clássico, manteve algumas dúvidas no time que escalará. A escalação só será divulgada uma hora antes do Fla-Flu desta quinta. A bola rola às 21h45 no Estádio Nilton Santos.
A primeira dúvida é na zaga. Com Réver recuperado de lesão na perna direita, Juan e Rhodolfo disputam uma posição. A tendência é que Rhodolfo ganhe a sequência entre os titulares, enquanto Juan fique como opção. O experiente camisa 4 atuou nos últimos jogos e deve ser poupado, como vem acontecendo.
No meio, a disputa é entre Jonas e Cuéllar. O primeiro aproveitou a brecha criada pela suspensão do concorrente na Copa Libertadores e agradou ao treinador. Agora, como o colombiano já cumpriu a pena de dois jogos, a disputa está em aberto, mas com Jonas recebendo elogios recentes de Carpa.
A atividade foi totalmente fechada aos jornalistas, mas o Flamengo compartilhou algumas imagens nas redes sociais. Nelas, é possível ver o atacante Guerrero trabalhando no gramado com os demais companheiros.
Com a participação (e gols) de Guerrero, parte do elenco realiza treino em campo reduzido #CRF pic.twitter.com/m7kS2GVwSB
— Flamengo (@Flamengo) 21 de março de 2018
Antes de ir a campo, no entanto, o peruano deu sequência à sequência de exames e testes físicos. Depois de quatro meses, o atleta foi liberado para retornar ao dia a dia do clube e suas instalações. Durante este período, o atacante manteve a forma física na Argentina. Na reapresentação, na terça, o condicionamento do jogador agradou ao departamento médico do Flamengo.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias