Quatro jogos separam o Flamengo do duelo contra o Santos, válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mas, o Rubro-Negro já segue de olho no gramado do Mané Garrincha, estádio que irá sediar a partida e passará por reforma na grama visando a realização do confronto.
+ Renovação de Bruno Henrique com o Flamengo segue travada; tempo contratual é impasse
A Arena BRB irá receber, às vésperas da partida, o show de Rogers Waters, que será realizado no dia 24 de outubro. Oito dias depois, em 1 de novembro, Flamengo e Santos se enfrentam no Estádio Mané Garrincha, e este é o motivo da preocupação acerca do estado do gramado, que terá a troca parcial da cancha.
A administração do Estádio Mané Garrincha já encomendou o material que será utilizado para a troca parcial do gramado. A reforma da cancha tem como objetivo reparar os danos causados pela montagem do palco do show de Rogers Waters, e será realizada em dois dias.
Antes de enfrentar o Santos, no entanto, o Flamengo tem outros quatro compromissos, e o primeiro deles acontece nesta quinta-feira (17). O Rubro-Negro irá até o Mineirão para enfrentar o Cruzeiro, em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será disputada às 19h (horário de Brasília).