Guerrero e mais dez! Sem Diego, peruano assume protagonismo no Fla
Sem Diego, camisa 9 é o principal jogador do setor ofensivo e é esperança de gols do time contra o Atlético-PR, nesta quarta-feira, na Arena da Baixada, pela Libertadores
Para conseguir ficar com uma classificação bem encaminhada e tranquilo na fase de grupos da Libertadores, o Flamengo vai hoje contar mais uma vez com o talento do atacante peruano Paolo Guerrero. Sem Diego, lesionado, a responsabilidade do camisa 9 aumenta ainda mais.
Principal nome do setor defensivo na noite desta quarta, Guerrero chega com moral para esse jogo do Flamengo contra o Atlético-PR na Arena da Baixada. No último final de semana, foram dele os dois gols da vitória sobre o Botafogo, que deu a vaga na final do Campeonato Carioca para o clube rubro-negro.
No duelo contra o rival alvinegro do último domingo, Guerrero não ficou somente infiltrado entre os zagueiros do adversário, mas também saiu muito da área para fazer por instantes o papel de armador da equipe, deixando os companheiros em boa posição para finalizar.
Zé Ricardo elogiou a forma de jogar do atacante peruano, saindo da área e buscando o jogo com os companheiros de meio-campo. O comandante afirma que o atacante assumiu o protagonismo no Flamengo e destaca a importância de Guerrero.
- Guerrero é um jogador extremamente perigoso, sabe o que fazer fora da área. Se sente a vontade na estratégia do jogo e desempenha o seu bom futebol. Além de fazer gol, ele sabe servir muito bem. Ele assumiu o protagonismo, é um jogador de seleção - avalia o treinador.