Jhonata Ventura segue em evolução e com com quadro de saúde estável
Jogador, de 15 anos, foi uma das vítimas do incêndio no Ninho do Urubu e está aos cuidados do Centro de Tratamento de Queimados (CTQ) do Hospital Municipal Pedro II
O Flamengo divulgou, na manhã desta quarta-feira, nota atualizando o estado de saúde de Jhonatha Ventura, uma das vítimas do incêndio no alojamento das categorias de base do Flamengo, que ficava no Ninho do Urubu.
O jogador, de 15 anos, segue mostrando evolução, respirando sem ajuda de aparelhos e realizando fisioterapia motora e respiratória.
Jhonata segue aos cuidados do Centro de Tratamento de Queimados (CTQ) do Hospital Municipal Pedro II. Além de Jhonata, Cauan Emanuel e Francisco Dyogo foram os sobreviventes do incêndio que precisaram ser hospitalizados, mas já receberam alta médica.
Veja a nota na íntegra:
"O atleta Jhonata Ventura encontra-se em boa evolução, permanece respirando em ar ambiente (sem ajuda de aparelhos), com quadro de saúde estável. Segue fazendo uso de antibiótico e aceitando a dieta oral.
Hoje foi realizado novo banho das lesões com troca de curativos. As lesões têm boa resposta evolutiva ao tratamento instituído. O menino segue em fisioterapia motora e respiratória, aos cuidados do Centro de Tratamento de Queimados (CTQ) do Hospital Municipal Pedro II".