Jogador do San Lorenzo revela pedido de Réver por jogo de compadres
Segundo Nicolas Blandi, o zagueiro Réver pediu um 'jogo de compadres', para que o empate classificasse as duas equipes às oitavas da Libertadores. Assessoria do Fla nega
Mais um capítulo na longa novela da eliminação do Flamengo na Libertadores. De acordo com o canal Fox Sports, o atacante Nicolás Blandi, do San Lorenzo, fez uma revelação bem comprometedora sobre o zagueiro flamenguista Réver.
O artilheiro argentino contou ao programa 90 Minutos de Fútbol, do FOX Sports Argentina, que o capitão do Flamengo lhe pediu que fizessem um jogo de compadres, um empate que classificasse as duas equipes às oitavas da Liberta.
- O capitão do Flamengo me cercou e propôs um empate para que os dois pudessem se classificar. Mas eu sabia que ele queria me enganar, era mentira. A gente sabia tudo o que se passava entre Católica e Atlético. Ele sabia que sairiam muitos gols no final de Católica e Atlético - revelou Blandi.
A assessoria do Flamengo, no entanto, nega que o diálogo relatado pelo argentino tenha acontecido.
O Flamengo volta a jogar neste sábado, quando enfrenta o Atlético-GO no Serra Dourada, às 19h (horário de Brasília), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.