Jorge Jesus indica, e Benfica deve tentar novamente a contratação de Willian Arão, do Flamengo
Aos 29 anos, camisa 5 do Rubro-Negro é um dos alvos dos Encarnados para 2021/22
- Matéria
- Mais Notícias
Autor do gol do Flamengo na derrota da última quarta-feira, para o Atlético-MG, Willian Arão voltou a ser destaque no noticiário, porém, desta vez, por ter o seu nome ventilado no Benfica. Segundo a imprensa portuguesa, o clube encarnado viu Jorge Jesus indicá-lo para ser reforço na temporada 2021/22.
Relacionadas
Nesta sexta-feira, o jornal "A Bola" avança no interesse e informa que Arão é um opção caso Al Musrati, prioridade neste momento, não seja recrutado junto ao Braga, que pede 15 milhões de euros pelo volante líbio.
A publicação lembra que Arão tem vínculo com o Flamengo até o fim de 2023 e que ele seria "sempre uma solução mais barata e imediata do que o Al Musrati". É dito ainda que Jesus aguarda um meio-campista de olho na pré-eliminatória da Liga dos Campeões, a iniciar no dia 3 ou 4 agosto.
Em julho de 2020, em entrevista ao LANCE!, Arão falou sobre a possibilidade de atuar com Jorge Jesus no Benfica, já que o Mister tentara a sua contratação na temporada passada. Ele avisou que estava focado no Fla:
- O convite seria recebido com muito respeito e com muita alegria. É sinal de que está fazendo o seu trabalho bem feito ter o interesse de outros clubes. Mas, hoje, eu não tenho nada, minha cabeça está sempre focada 100% no Flamengo, e, além do mais, tenho contrato longo e estou muito feliz aqui. Receberia (proposta) com respeito, mas hoje minha cabeça está voltada para o Flamengo - falou o camisa 5, à época (veja a entrevista completa aqui).
+ Veja a tabela do Brasileirão
Segundo o L! apurou, o Flamengo ainda não recebeu uma oferta por Arão. Nem mesmo o estafe, que, por sua vez, está ciente da nova sondagem do Benfica. A multa rescisória do atleta de 29 anos está estipulada em 20 milhões de euros, mas o Rubro-Negro não se opõe a abrir negociações.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias