Jornalista morto em tragédia dará nome a nova sala de imprensa do Fla
Clube fará homenagem a Victorino Chermont, que era rubro-negro e trabalhava na Fox Sports. Local será inaugurado no próximo dia 13 em novo módulo do Ninho do Urubu
- Matéria
- Mais Notícias
O Flamengo anunciou nesta quarta-feira uma homenagem ao repórter Victorino Chermont, da Fox Sports, falecido na tragédia com o avião da Chapecoense. O jornalista, que era torcedor do Fla, dará nome a nova sala de imprensa do Ninho do Urubu, que será inaugurada dia 13 de dezembro.
- Ontem mesmo surgiu essa ideia de homenagear o Victorino no novo Centro de Treinamento do Fla. Nada mais justo, é um jovem que perdeu a vida e nós todos nos vimos privados da convivência com ele precocemente. O mínimo é prestar uma homenagem. A torcida toda, através das redes sociais, aprova a ideia. É sinal de que é muito querido pela diretoria e também pela torcida - disse à 'Fox Sports'
Assim, o Flamengo também espera que os outros jornalistas mortos no acidente na Colômbia e seus familiares se sintam também homenageados.
- Perdemos jornalistas queridos nessa tragédia. Entre eles, o rubro-negro Victorino Chermont, que dará nome a nova sala de imprensa do Ninho. Que no símbolo de seu nome e legado, todos os colegas de imprensa, familiares e fãs sintam-se homenageados - escreveu o clube em sua conta no Twitter.
Victorino Chermont tinha 43 anos e foi um dos jornalistas que estavam no voo. Trabalhou na Bandeirantes, Rádio Globo, Sportv e atualmente era repórter da Fox Sports. Ao todo, 20 jornalistas morreram no acidente.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias