Juan torce para ‘repetição’ do Flamengo por título e elogia zaga: ‘Se completam’
Ídolo do Rubro-Negro está em Lima, capital peruana, junto à delegação do clube. Nesta sexta, véspera da final da Libertadores, participou do Jogo das Estrelas
Ídolo e funcionário do Flamengo, Juan está em Lima para acompanhar a decisão da Copa Libertadores neste sábado, no Estádio Monumental, entre o Rubro-Negro e o River Plate, às 17h (de Brasília). Para aquecer o confronto e apimentar os ânimos da torcida, houve um Jogo das Estrelas, e o ex-zagueiro deu a sua opinião a respeito da decisão do continente.
- Para todo torcedor do Flamengo é um prazer imenso estar neste momento, pois esperamos 38 anos para reviver uma final de Libertadores. Veio num momento muito bom do clube, dentro e fora de campo, e espero que tudo isso seja coroado com o título - comentou Juan, hoje aos 40 anos.
- Vai ser um jogo difícil. Final única, tende a ser definida em detalhes, são duas grandes equipes. Espero que o Flamengo possa repetir o que tem feito nos últimos meses e saia com o título - emendou.
Emocionado, @juanj4oficial? #JogaremosJuntos pic.twitter.com/nSV1gugiKh
— Flamengo (@Flamengo) November 20, 2019
Juan também respondeu a respeito da dupla de zaga do Flamengo, composta por Rodrigo Caio e Pablo Marí. O antigo defensor elogiou os atuais titulares da equipe de Jorge Jesus.
- Como todo grande dupla, eles têm que se completar, e eles se completam e se entendem muito bem. O sistema defensivo funciona muito, os jogadores da frente também ajudam e estão numa forma excepcional. Espero que amanhã (sábado) façam uma grande partida a ajudem o Flamengo a levar o título.
Em tempo: o Flamengo realizou a última atividade antes da final nesta tarde e, no início da noite (aqui no Brasil), irá ao Estádio Monumental para conhecimento do gramado.