menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Juninho enaltece vitória do Flamengo na estreia na Libertadores

Atacante garantiu a vitória para o time brasileiro

Juninho-fla-e1743734218886-aspect-ratio-512-320
imagem cameraJuninho comemorando gol do Flamengo na Libertadores (Foto: Divulgação)
6d94f20e-a857-4d17-b0ff-f8edf95e23a1_Foto_Lucas-Bayer-aspect-ratio-1024-1024
Lucas Bayer
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 03/04/2025
23:45

  • Matéria
  • Mais Notícias

Foi com gol de Juninho que o Flamengo venceu o Deportivo Táchira por 1 a 0 na noite desta quinta-feira (3), e estreou com vitória na Libertadores. Após a partida na Venezuela, o atacante celebrou o gol. Além disso, reforçou a importância do triunfo para dar ainda mais confiança para a equipe.

continua após a publicidade

➡️ Tudo sobre o Mengão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Flamengo

- É sempre bom vencer fora de casa, ainda mais numa competição como a Libertadores. Muito feliz pelo gol, mas mais feliz ainda pela vitória e por ficar com os três pontos. Sem dúvida, isso (vitória) fortalece e dá confiança ao grupo, apesar de já estarmos muito confiantes - disse Juninho, atacante do Flamengo.

juninho flamengo
Juninho comemorando gol do Flamengo contra o Deportivo Táchira (Foto: Divulgação)

- Agora, neste momento, acho que meu time só pensa no Brasileirão. E o próximo jogo da Libertadores é só na outra semana. Vamos procurar estudar o nosso próximo adversário - completou.

continua após a publicidade

Como foi o jogo

Intensidade e objetividade, duas coisas que faltaram ao Flamengo, que contou com muita dificuldade no meio-campo (sem um homem de criação) no primeiro tempo. A equipe de FIlipe Luís até conseguiu levar perigo ao gol adversário uma vez ou outra, mas sem objetividade. Luiz Araújo, por exemplo, perdeu uma oportunidade cara a cara com o goleiro Jesús Camargo aos 26 minutos. O time da casa, por sua vez, não demonstrou, nos primeiros 47' de jogo, que poderia assustar a principal equipe do grupo.

O Rubro-Negro voltou mais ligado do intervalo, propondo mais o jogo. E foi assim que a equipe brasileira abriu o placar aos 12 minutos. Juninho, que tinha acabado de entrar, aproveitou cabeçada do Bruno Henrique e, de peito, mandou a bola para o fundo da rede pelo Flamengo. O Táchira, que apresentou muita falhas técnicas, como erros de troca de passes, chegou perto do empate nos acréscimos, quando ameaçou o gol de Rossi.

continua após a publicidade

Para acompanhar as notícias do Flamengo, acompanhe o Lance! Todas as informações e acontecimentos atualizados em tempo real

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias