Lázaro passa por cirurgia e deve voltar a treinar no fim de janeiro
Com multa rescisória na casa dos R$ 365 milhões, joia do Flamengo passou por um procedimento para corrigir uma lesão no menisco, assim como Arrascaeta
- Matéria
- Mais Notícias
Realizada pela mesma equipe médica que operou Arrascaeta, no Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, a cirurgia no joelho esquerdo de Lázaro foi bem-sucedida. A joia do Flamengo, que será desfalque na Copa São Paulo de Futebol Júnior (caso o time dispute), terá alta ainda neste domingo, após o procedimento para corrigir uma lesão no menisco.
Lázaro retornará aos treinos na segunda quinzena de janeiro.
- Obrigado a todos pelas mensagens positivas!! Graças a Deus deu tudo certo na cirurgia. Agora é por nas mãos de Deus que em breve estarei de volta aos campos e fazendo o que sei de melhor - postou, em seu Twitter.
Relacionadas
Herói da Seleção Brasileira sub-17, Lázaro foi convocado somente após lesão de Juan, do São Paulo, e decisivo na Copa do Mundo nas semifinais e final, saindo do banco e com gol nos acréscimos, nas duas ocasiões.
No Brasileiro Sub-17 deste ano, Lázaro já havia sido o protagonista. Com a camisa do Flamengo, o meia foi responsável por marcar 14 gols em 15 jogos na campanha do título. Ainda por cima, saiu do torneio como artilheiro isolado. Ao todo, foram 27 gols em 2019.
Em setembro, aliás, o Fla renovou o contrato de Lázaro por cinco anos, com direito a 80 milhões de euros (cerca de R$ 365 milhões) de multa rescisória.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias