Léo Pereira lamenta derrota do Flamengo para o Grêmio e reconhece: ‘A gente ficou desconcentrado’
Zagueiro assume postura passiva e fala sobre resultado negativo no Brasileirão
O Flamengo perdeu para o Grêmio por 3 a 2, em jogo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro, que abriu o placar, não conseguiu sustentar o resultado e sofreu a virada, assunto que foi comentado pelo zagueiro Léo Pereira ao final do duelo.
+ De virada, Grêmio vence o Flamengo no Brasileirão e quebra tabu na Arena
- Foram 10 minutos que a gente ficou desconcentrado na partida, desligado, e é um jogo de alto nível. Em 10 minutos eles resolveram o jogo, e depois para correr atrás é difícil, ainda mais aqui dentro. Um campeonato como esse, não pode vacilar. Em 10 minutos a gente pode perder o jogo ou ganhar -, disse.
Como citado por Léo Pereira, o Grêmio precisou de dez minutos para fazer três gols e virar a partida. O Flamengo, que saiu à frente no marcador, cozinhou o jogo e, com postura passiva, chamou o Tricolor, que gostou do jogo e fez por merecer a vitória. Com a derrota, o Fla tem novo capítulo de inércia e desperdiça a chance de continuar perseguindo o topo da tabela do Brasileirão.
Agora, o Flamengo terá alguns dias livres para treinos, visto que o jogo da 30ª rodada, contra o Bragantino, foi adiado. Dessa forma, o Fla só volta a campo dia 01 de novembro, para enfrentar o Santos, pela 31ª jornada. A partida será disputada no Mané Garrincha, e Tite terá tempo para ajustar a equipe e buscar a vitória.