menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Libertadores: Flamengo abre venda para torcedores que tinham ingressos para Santiago

Rubro-Negros que iriam ao Chile têm prioridade na compra das entradas para a final em Lima, no Peru, a partir deste sábado

Flamengo
imagem cameraTorcedores podem comprar os ingressos para a final em Lima (Foto: Paula Reis / Flamengo)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 09/11/2019
15:13
Atualizado em 09/11/2019
15:53

  • Matéria
  • Mais Notícias

Os torcedores do Flamengo que tinham ingressos para a final da Libertadores em Santiago, no Chile, já podem garantir a nova entrada para a decisão da competição em Lima, no Peru. A prioridade vai deste sábado até a próxima segunda-feira às 23h59. O duelo entre o Rubro-Negro e River Plate será no dia 23 de novembro, às 15h (horário local).

O torcedor deve acessar o site de venda www.copalibertadores.com/ingressos e clicar na imagem "venda para torcedores do Flamengo". Ao abrir a nova página, no campo “pré-venda exclusiva ou promoção especial” clique na caixa de seleção e escolha a opção "Flamengo - Lima" e insira o código individual de compra (o mesmo utilizado anteriormente). Em caso de dúvida, os códigos estão disponíveis para consulta em mengo.com.br/libertadores. Depois, é só seguir com o processo de compra até a conclusão do pagamento.

> Confira informações e estatísticas da Libertadores

Os ingressos são nominais e intransferíveis. A organização alerta que será realizada uma verificação na entrada do evento pelo departamento de polícia, devendo as informações do ingresso coincidirem com o documento apresentado. As informações com os procedimentos para a retirada de seu ingresso serão divulgadas após o encerramento deste período de compras.

A tendência é que a Conmebol abra para o restante do público ao final desse período de prioridade, informando também qual será a carga para a final. O Flamengo, como na venda de Santiago, definirá as prioridades na venda.

A mudança para Lima aconteceu por causa das manifestações que tomaram conta da capital chilena, contra o governo local, nas últimas semanas.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias