Libertadores no Maracanã? Bandeira comenta ‘novela’ e possibilidade
Em entrevista a 'Fox Sports', presidente do Flamengo não descarta confronto diante do Atlético-PR no Maraca, mas admite: 'Custou caro'
- Matéria
- Mais Notícias
Além da apreensão por conta da derrota na segunda rodada do Grupo 4 da Libertadores, a torcida do Flamengo convive com o mesmo sentimento quanto ao local da próxima partida no torneio, que será diante do Atlético-PR, dia 12 de abril. Os rubro-negros ainda não sabem o palco do confronto.
Na última terça-feira, o presidente do Fla, Eduardo Bandeira de Mello, disse que o Maracanã, local da vitória sobre o San Lorenzo, tem um imbróglio que já "virou novela". Além disso, negou que vá repetir "moldes de negociação" da estreia e salientou que aguarda por "novos capítulos".
- Ninguém sabe o que vai acontecer. Lá (Maracanã), infelizmente, virou uma novela onde ninguém sabe o final, nem o autor. Pode ser que haja um acordo com a concessionária para o jogo com o Atlético-PR ser lá, mas ainda não sabemos como vai ser. Não podemos garantir nada - disse Bandeira ao canal "Fox Sports".
- Custou muito caro jogar no Maracanã no início do mês. A arrecadação foi muito grande, sim, mas não dá para pagar R$ 2 milhões, com conta de energia, aluguel, despesas operacionais, toda vez. Não seríamos responsáveis - comentou o presidente, completando:
- Vamos aguardas os próximos capítulos da novela.
Caso a peleia não seja no Maraca, o Luso-Brasileiro, a princípio, é o local mais cotado. Conforme o LANCE! já afirmou em recente visita ao estádio da Ilha do Governador, um evento teste é cogitado, dias antes do jogo com o Furacão.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias