Liverpool x Flamengo; prováveis times, desfalques, onde ver e palpites
No Estádio Internacional Khalifa, em Doha, os times de Jurgen Klopp e Jorge Jesus reeditam a final histórica de 1981 e lutam pelo título do Mundial de Clubes da Fifa
A partir das 14h30 (de Brasília), a bola rola no Estádio Internacional Khalifa, em Doha, e Livepool e Flamengo disputarão a final do Mundial de Clubes da Fifa, reeditando a histórica decisão de 1981, quando o time de Zico venceu por 3 a 0. É a oportunidade do Rubro-Negro conquistar "o mundo de novo", como pede a Nação, e a chance dos Reds conquistarem pela primeira vez o título mundial.
Será a última partida do time da Gávea na temporada e o técnico Jorge Jesus não tem desfalques. Em meio à disputa da Premier League e Champions League, o Liverpool foi ao Qatar sem os titulares Fabinho e Matip, lesionados, além de Matip. Entre os inscritos, todos devem estar à disposição do treinador.
Atual campeão da Copa Libertadores, o Flamengo venceu o Al Hilal, vencedor da Liga dos Campeões da Ásia, por 3 a 1 para chegar à decisão do Mundial.
Campeão da Champions League, o Liverpool, por sua vez, bateu o Monterrey, detentor do título da Liga dos Campeões da Concacaf, por 2 a 1 na semifinal.
Confira mais informações da partida entre Liverpool x Flamengo:
Estádio: Internacional Khalifa, em Doha (QAT)
Data: 21 de dezembro de 2019, às 14h30 (de Brasília)
Árbitro: Abdulrahman Al Jassim (QAT)
Assistentes: Taleb Al Marri (QAT) e Saoud Almaqaleh (QAT)
VAR: Juan Martínez Munuera (ESP)
Onde ver: TV Globo, Sportv e Tempo Real do LANCE!
LIVERPOOL
Alisson, Alexander-Arnold, Joe Gomez, van Dijk, Robertson, Henderson, Keita, Oxlade-Chamberlain (Wijnaldum), Mané, Firmino e Salah - Técnico: Jurgen Klopp.
Dúvidas: Wijnaldum
Suspensos: Ninguém
FLAMENGO
Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol - Técnico: Jorge Jesus.
Suspensos: Ninguém.
Lesionados: Ninguém.
PALPITES: Na redação do LANCE!, 65% dos votos foram no título do Liverpool, enquanto 35% confiam na conquista do Flamengo neste sábado, em Doha.