Luiz Araújo fala em ‘sonho’ de vestir a camisa do Flamengo e elogia torcida: ‘Melhor ainda’
Novo reforço do Rubro-Negro, atacante concede coletiva nesta segunda-feira (02), no Ninho do Urubu
- Matéria
- Mais Notícias
O atacante Luiz Araújo foi apresentado de maneira oficial pelo Flamengo nesta segunda-feira (02), no Ninho do Urubu. O jogador concedeu coletiva e se mostrou muito feliz de realizar um "sonho" de vestir a camisa rubro-negra.
- Queria falar que estou muito feliz de estar fazendo a apresentação. Todos no Flamengo sempre demonstraram muito carinho por mim. Sempre tive o sonho de vestir a camisa e agora estou realizando esse sonho - disse.
Relacionadas
Além disso, o novo camisa 22 do Rubro-Negro fez inúmeros elogios para o elenco e torcida. Para Luiz Araújo, que acompanhou os últimos dois jogos do Flamengo no Maracanã, o número de torcedores e a força deles impressiona.
- Eu estou treinando normal com o grupo, dando meu máximo em todos os treinamentos. Tive a oportunidade de estar nos dois jogos no Maracanã, ver a Nação de perto é ainda melhor. Não é à toa que é a maior do mundo - revelou, antes de concluir:
- O sonho começa quando a gente começa a assistir um time campeão. Queria estar junto desse Flamengo, dessa torcida maravilhosa. Sai de uma cidade que tem 70 mil habitantes, é um Maracanã - finalizou.
+ Mais dinheiro: Flamengo fecha patrocínio milionário para esportes olímpicos
Luiz Araújo já foi integrado ao grupo e treina com os companheiros desde a última semana, mas ainda não está regularizado para estrear. O Flamengo espera acertar a documentação do novo reforço nos próximos dias, para que ele possa entrar em campo pela primeira vez com o Manto Sagrado. O próximo jogo do Rubro-Negro é nesta quarta-feira (05), diante do Athletico Paranaense.
VEJA OUTROS PONTOS ABORDADOS NA COLETIVA DE APRESENTAÇÃO
- O Flamengo é o melhor elenco da América. Não à toa é o último campeão da Libertadores. Quero ajudar a todos, são grandes jogadores. Sobre as minhas qualidades, sou muito feliz, tenho bom drible e acho que posso agregar nisso.
- É muito bom estar no Brasil, perto da minha família. Estou ansioso pela minha estreia, quem decide isso é o Sampaoli. Quando ele precisar estou perto de entrar em campo. Estou à disposição.
- Sai novo no Brasil, sai vencedor da Europa e depois fui para a MLS. É o Flamengo, isso foi determinante. A gente já vinha conversando e agora estou muito feliz de vestir essa camisa.
- O grande jogador sempre quer jogar ao lado de grandes jogadores como Gabigol, Arrascaeta. Isso faz a gente evoluir, crescer. Quero brigar por títulos, por isso minha escolha foi o Flamengo.
- Estou chegando preparado, já estava em competição. Tiveram dias que estava treinando a parte por conta da negociação. Conversei com Sampaoli, já tinha demonstrado interesse em mim nos outros clubes. Ainda bem que deu certo aqui no Flamengo.
- Tá sendo tudo muito especial, o carinho de todos, isso facilita muito. Conhecia o Rodrigo Caio, Thiago (Maia), o Wesley já era meu amigo também. Quero conhecer cada um de pouco a pouco para que sejamos muito felizes.
- Já faz um bom tempo que a gente tinha acertado, mas minha vinda seria agora. Claro que procurei assistir os jogos, estar como torcedor. Espero poder ajudar muito o Flamengo, estar de volta ao Brasil é muito especial para mim. Espero que a adaptação seja melhor possível.
- Minha passagem na França foi muito especial. Sai muito jovem do Brasil, imaturo, lá aprendi muito. Disputar títulos me trouxe muita bagagem, me faz ser um jogador diferente. Tive uma passagem rápida pelos Estados Unidos e foi bastante proveitoso.
- Eu sou um jogador que gosta de jogar bastante pelo lado direito, aberto, mas também posso jogar na ponta esquerda. Onde o Sampaoli quiser, estarei à disposição.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias