Matheus Bachi fala sobre internação de Tite: ‘Situação inteira muito difícil’
Filho do treinador, auxiliar técnico diz que só teve tranquilidade após alta do pai
Responsável por comandar o Flamengo à beira do campo na vitória sobre o Bragantino nesse domingo, no Maracanã, Matheus Bachi admitiu após o confronto que viveu momentos difíceis na preparação do time para o duelo pela 24ª rodada do Brasileirão. Filho do técnico Tite, Matheus foi escalado na função justamente porque seu pai precisou ser internado após sofrer uma arritmia cardíaca.
➡️Michael vibra com reestreia e diz que canta músicas da torcida para se motivar|
Tite se sentiu mal na quinta-feira, horas depois de o Flamengo jogar diante do Bolívar na altitude de La Paz. De volta ao Brasil, o ex-treinador da Seleção Brasileira foi internado em um hospital particular da zona sul do Rio para a realização de exames na manhã de sexta-feira. Ele teve alta no sábado, mas por recomendação médica ficou em repouso,
Após o jogo com o Bragantino, Matheus Bachi revelou que só conseguir ter tranquilidade para trabalhar depois que Tite recebeu alta.
- A circunstância inteira foi muito difícil. Tenho que ressaltar o Cléber (Xavier, também auxiliar técnico) e a comissão técnica inteira. Eles me ajudaram demais nesse processo. Me acalmaram, trocaram ideia e seguiram o trabalho que a gente faz - declarou Matheus.
- O mais importante foi quando ele (Tite) chegou em casa. Eu vi que ele estava bem, com um semblante bom. Foi quando eu tive mais conforto e tranquilidade para seguir o trabalho sabendo que esses caras (comissão técnica) iriam dar o respaldo.
A previsão é de que Tite volte aos trabalhos no Flamengo nesta segunda-feira, quando o time inicia a preparação para o duelo com o Bahia. As duas equipes se enfrentam na quarta-feira, às 21h30, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.