Matheus Cunha admite momento ruim do Flamengo e projeta semana de treinos: ‘Vamos procurar melhorar’
Goleiro é um dos destaques do Rubro-Negro no empate diante do Cruzeiro, no Maracanã
O empate entre Flamengo e Cruzeiro deixou um gosto amargo para os rubro-negros, que voltaram a jogar mal pelo Campeonato Brasileiro. Um dos poucos destaques positivos da equipe de Jorge Sampaoli foi Matheus Cunha, jovem goleiro cria das categorias de base do clube. Para ele, o time ainda pode melhorar bastante, especialmente com a semana de treinos que vem por aí.
- Contra o Fluminense fizemos um baita jogo, merecíamos a vitória, mas agora tivemos três jogos ruins. Vamos procurar melhorar da melhor forma possível. Temos mais cinco dias para trabalhar. A gente não fez três partidas muito boas agora, mas vamos trabalhar para tentar evoluir e chegar quinta na melhor forma possível - disse.
+ David Luiz atua por 45 minutos contra o Cruzeiro e pode ativar cláusula para renovar com o Flamengo
Além disso, Matheus Cunha também comentou sobre o início de trabalho de Sampaoli no Flamengo. De acordo com o jovem goleiro, o Rubro-Negro paga o preço agora pela mudança e ter pouco tempo para trabalhar, mas vai colher os frutos desta turbulência lá na frente.
- O trabalho é diferente, isso leva tempo. Vamos pagar o preço para colher no futuro. Os dois problemas de hoje não foram físicos. Lesões acontecem, mas a gente está trabalhando - finalizou.
O Flamengo volta a campo nesta quinta-feira, para decidir a vaga para as quartas de final da Copa do Brasil, diante do Fluminense. O clássico acontecerá às 20h (de Brasília), no Maracanã.