Matheus França celebra gol pelo Flamengo e admite partida ruim do time
Garoto do Ninho balançou as redes no primeiro tempo em grande jogada individual
O Flamengo perdeu para o Aucas por 2 a 1 e largou sem os três pontos na Libertadores pela primeira vez desde 2018. O Rubro-Negro até começou bem, mas foi totalmente dominado no segundo tempo e sofreu a virada. Matheus França, autor do gol e um dos poucos que se salvou, falou sobre o jogo após o apito final.
O garoto do Ninho celebrou o gol pelo Flamengo na Copa Libertadores, o segundo dele na temporada. No entanto, França teve lucidez para admitir a partida ruim, no aspecto coletivo, da equipe de Vítor Pereira.
+ ATUAÇÕES: Apagão da defesa marca derrota do Flamengo na estreia da Libertadores
- Sensação muito boa de marcar pelo Flamengo na Libertadores. Não fizemos uma partida como a gente esperava, resultado atrás, mas vamos continuar trabalhando, na pegada, para fazer uma boa Libertadores. Vamos ver o que o professor tem para falar no vestiário e ao longo da semana. Foco total - disse.
Matheus França, além de Santos, foi o único jogador que foi titular no sábado, diante do Fluminense, e nesta quarta-feira, pela Libertadores. O elenco rubro-negro retorna ainda nesta noite ao Rio de Janeiro, onde inicia a preparação para a final do Estadual. O Flamengo volta a enfrentar o Tricolor no domingo, às 18h, no Maracanã.