‘Me senti um pouco abalado’, diz Cuéllar, após eliminar Flamengo do Mundial
Volante relembrou o confronto de 2019 e falou com muito carinho do ex-clube
- Matéria
- Mais Notícias
A derrota do Flamengo para o Al Hilal, por 3 a 2, ainda repercute no mundo da bola. Cuéllar, volante da equipe saudita, por exemplo, celebrou o triunfo e a vaga na decisão, embora tenha revelado que se sentiu "abalado" por conta dos companheiros. O jogador fez parte do elenco rubro-negro por cerca de três temporadas.
+ Flamengo: situação de Léo Pereira preocupa, e zagueiro pode ser baixa na Recopa
A passagem de Cuéllar foi marcada por muita identificação com a torcida, embora não tenha títulos de expressão. Mesmo assim, a saída do jogador é sentida até os dias atuais por uma ala da Nação Rubro-Negra.
Relacionadas
- Fiquei muito contente pela história de chegar com um time árabe à final do Mundial. Mas tenho respeito por esse grande clube, pela torcida e pelos amigos que continuam lá. Eu me senti um pouco abalado porque sei o quanto eles queriam chegar à final e ganhar o segundo Mundial para a história do Flamengo - disse, antes de completar:
- Mas faz parte do futebol. Em 2019 eles chegaram à final, dessa vez fomos nós quem passamos. Agora é torcer para esse grande clube voltar porque merece muito ganhar o Mundial pelo que tem feito nos últimos anos - finalizou, em entrevista ao ge.
+ Vítor Pereira faz mistério com escalação do Flamengo e pede calma: 'Dar tempo ao tempo'
Cuéllar disputará a final do Mundial de Clubes neste sábado, diante do Real Madrid. As equipes entram em campo às 16h (de Brasília), no Estádio Príncipe Moulay Abdellah, em Rabat. Mais cedo, às 12h30 (também de Brasília), o Flamengo enfrenta o Al Ahly na disputa pelo terceiro lugar, em Tânger.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias