Lutador do UFC se lesiona e pede para atuar em liga de ‘tapa na cara’ de Dana White
Empresário criou um torneio 'Power Slap' após sucesso da nova modalidade
- Matéria
- Mais Notícias
Dan Hooker teve que se retirar do combate marcado contra Jalin Turner no UFC 285, do dia 4 de março, após sofre uma fratura na mão durante os treinos. Contudo, o lutador não parece querer ficar parado e decidiu tentar investir em uma nova modalidade durante o período de recuperação.
O neozelandês se colocou à disposição para encarar Jalin Turner em uma disputa na liga de ‘tapa na cara’. O presidente do UFC, Dana White lançou recentemente a ideia na modalidade que cresceu em visibilidade nos últimos anos.
Relacionadas
+ José Aldo estreia no boxe: veja data, horário e onde assistir à luta
- Dana White, eu tenho uma ideia. Eu vs Turner na Power Slap. (Pagamento por) Apresentação/vitória e eu estou dentro para o PPV (pay-per-view) - sugeriu o lutador nas redes sociais.
Hooker é ex-top 5 e atual 11º colocado no ranking peso-leve do Ultimate. Ele vinha de vitória contra o Claudio Puelles, por nocaute técnico, em novembro do ano passado. Contudo, antes do triunfo contra o lutador latino, o neozelandês enfrentou a pior sequência de resultados da carreira e chegou a somar somava quatro derrotas.
+ Lutador afirma ter recusado mais de R$ 40 milhões para enfrentar Jon Jones no UFC
A modalidade do "tapa na cara" vem crescendo nos últimos anos. O empresário dono da marca UFC aproveitou a grande visibilidade recente do esporte para criar uma liga e fundou a "Power Slap" em novembro do ano passado.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias