Meia projeta jogo contra o Sport e pede que Flamengo ‘esqueça’ o líder
Everton Ribeiro disse que o Rubro-Negro brigará pelos resultados sem pensar no Palmeiras
Everton Ribeiro espera encontrar dificuldades diante do Sport, neste domingo, em confronto válido pela 35ª rodada. Apesar da diferença de pontos entre os clubes - o Rubro-Negro tem 63 e sonha com o título, o Leão da Ilha tem 38 e briga contra o rebaixamento -, o camisa 7 ressaltou qualidades do adversário, mas mostrou confiança no elenco da Gávea e cobrou atenção desde o início.
- Jogo difícil. Acaba sendo um jogo importante para nós, precisamos somar pontos. Vai ser complicado, mas sabemos da nossa capacidade. Fazendo bom jogo lá, podemos voltar com a vitória. Uma equipe que busca sair lá de baixo, grandes jogadores, experientes. Temos que entrar ligados desde o primeiro minuto para voltarmos feliz com a vitória - avaliou o camisa 7 do Flamengo.
Com 63 pontos, o time de Dorival Júnior entra na 35ª rodada do Campeonato Brasileiro em terceiro colocado, a sete pontos de distância do líder Palmeiras.
O Internacional é o segundo lugar, com 65. Faltando apenas quatro rodadas, ainda há confiança na conquista do título nacional por parte do Flamengo. Confiante, Everton Ribeiro pediu que o time "esqueça" os rivais pela liderança.
- A gente sabe que tem chance. É nisso que temos que acreditar. O que vamos tentar controlar são os nossos resultados - analisou o camisa 7 rubro-negro.