Na mira do Flamengo? Entenda a situação de Pedro Raul, do Goiás, no mercado
Com 14 gols, o centroavante é o vice-artilheiro do Brasileirão e um dos principais nomes do Goiás, clube ao qual está emprestado pelo Kashiwa Reysol, do Japão, até dezembro de 2022
- Matéria
- Mais Notícias
Um dos grandes nomes desta edição do Brasileirão, Pedro Raul teve mais uma boa atuação diante do Flamengo, no empate de domingo. Além da assistência para Diego abrir o placar na Serrinha, deu muito trabalho para Léo Pereira e David Luiz como homem de referência. Assim, o nome do atacante ganhou força entre os torcedores do Fla.
Relacionadas
+ Flamengo 'troca pontos' e não consegue se aproximar do Palmeiras
Emprestado ao Goiás até dezembro de 2022, Pedro Raul desperta o interesse de vários clubes brasileiros. Evidentemente, o Flamengo observa o desempenho do vice-artilheiro da Série A, mas, por ora, não houve procura pelo atacante que pertence ao Kashiwa Reysol.
Aos 25 anos, Pedro Raul foi comprado pelo clube japonês em 2021, após passagem pelo Botafogo. Antes de acertar com o Goiás, o centroavante ainda esteve, no segundo semestre de 2021, no Juárez, do México. O seu contrato com o Kashiwa Reysol é válido até 2024.
O clube japonês desembolsou 2 milhões de dólares, em fevereiro de 2021 pelo atacante brasileiro - aproximadamente R$ 10,5 milhões.
Atualmente, o Flamengo tem cinco atacantes no elenco profissional, sendo dois centroavantes (Gabi e Pedro) e três pontas (Marinho, Bruno Henrique - que só retorna em 2023 - e Everton Cebolinha).
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias