‘Não era o que buscávamos’, afirma Diego sobre empate do Fla na Vila
Meia rubro-negro ressaltou que o time estava ciente das dificuldades que encontraria, mas enfrentou o Santos buscando os três pontos. Time pode perder liderança nesta quinta
Diante do Santos, no Flamengo conquistou um ponto fora de casa com o empate em 1 a 1 , mas, segundo meia Diego, apesar das dificuldades, não era o resultado que o time rubro-negro esperava. O time carioca abriu o placar logo no começo do jogo, com Éverton Ribeiro, mas cedeu o empate ainda na etapa inicial.
Vale lembrar que, após a vantagem que a equipe de técnico Mauricio Barbieri conseguiu abrir uma vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro, pode perder a ponta - o São Paulo, vice-líder, com dois pontos atrás, entra em campo nesta quinta-feira, diante do Grêmio, na Arena do Grêmio.
- Nós já sabíamos que seria complicado. Jogar na Vila é sempre muito difícil. Viemos para vencer. Um ponto não é ruim, mas não era o que buscávamos - disse o camisa 10.
O meia comentou ainda o fato de, após o jogo com o Sport, domingo, no Maracanã, a equipe da Gávea ter uma sequência decisiva, com jogos contra o Cruzeiro, pelas oitavas de final da Libertadores, e contra o Grêmio, pelas quartas da Copa do Brasil, além de compromissos no Brasileiro:
- Estamos preparados para essa sequência de jogos. Estamos no caminho certo.
O elenco rubro-negro volta ao Rio de Janeiro nesta quinta-feira. No domingo, encara o Sport, no Maracanã.