Olheiro Lance!: Cinco opções para o Flamengo contratar como ‘plano B’ de Luiz Henrique
Rubro-Negro esfriou negociações pelo atacante do Bétis
- Matéria
- Mais Notícias
O Flamengo busca um ponta no mercado e tentou fechar com Luiz Henrique, do Real Bétis (ESP). Membros da diretoria rubro-negra viajaram à Sevilha para negociar a contratação, no entanto, o clube espanhol não aceitou as condições propostas pelos brasileiros. A informação foi publicada inicialmente pelo jornalista Fabrizio Romano.
➡️ Tudo sobre o Mengão agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Flamengo
Com a negativa, o Flamengo deve analisar novos nomes para a posição. O Lance! listou opções viáveis que o clube poderia apostar no mercado. Confira!
MAURICIO
Destaque do Internacional na última temporada, o meia de origem também pode jogar pelas pontas. Ele é jovem e, se contratado, teria potencial de revenda no futuro. O atleta está na Seleção Brasileira que disputa o Pré Olímpico e, em 2023, disputou 48 partidas, anotou 11 gols e distribuiu 11 assistências.
FACUNDO PELLISTRI
Jogador da seleção uruguaia, o atacante teve negociações com o Flamengo em 2023, mas as partes não se acertaram. Rápido e promissor, Pellistri não é titular do Manchester United (ING) e disputou 14 partidas na temporada, sendo um jogador potencialmente negociável pelo clube inglês.
CLAUDINHO
Outro que já foi alvo do Flamengo, Claudinho é destaque do Zenit, da Rússia, e declarou que seria um sonho atuar no clube carioca. O atleta é um meia de origem, mas também atua pelos lados do campo. O Rubro-Negro esbarrou nos valores desejados pelos russos quando tentou a contratação.
AGUSTÍN CANOBBIO
O atacante de 25 anos tem como principais características a velocidade e o poder de criação. Destaque do Athletico-PR, Canobbio seria, teoricamente, uma alternativa mais "barata" em relação às outras opções. Em 2023, ele disputou 54 jogos, marcou seis gols e deu nove assistências.
LUCAS OCAMPOS
O atacante argentino de 29 anos seria uma alternativa que demandaria mais trabalho para o Flamengo. Ele é titular do Sevilla, da Espanha, e dificilmente deixaria o clube neste momento da temporada. Lucas Ocampos seria uma opção mais experiente e "certeira". Nesta temporada, o jogador disputou 29 partidas e anotou quatro gols.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias