O Flamengo não saiu do 0 a 0 com o Goiás, em jogo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, e corre o risco de deixar a zona de classificação para a Libertadores ainda esta rodada. Após o duelo, Pablo avaliou a atuação do Rubro-Negro e comentou sobre as recentes polêmicas no Rubro-Negro, com gancho no caso de agressão envolvendo Marcos Braz e um torcedor.
+ Em jogo sonolento, Goiás e Flamengo não saem do empate sem gols pelo Brasileirão
- Jogo difícil, campo muito pesado. Mas, importante falar que a gente conseguiu fazer um bom jogo defensivamente. Claro que sabemos que não estamos no nível ideal do que o Flamengo pode fazer, mas falta de vontade não teve. A equipe se doou e é isso aí. Vamos levantar a cabeça e vamos melhorando -, disse.
- Isso fica do lado de fora (as polêmicas recentes). Quando a gente entra em campo, sé pensamos em vencer. Em nenhum momento se pensa nisso. É claro que está existindo, mas nosso futebol tem que ser muito mais forte. É deixar isso de lado e focar somente aqui.
+ Veja situação do Flamengo na tabela do Brasileirão
O zagueiro também foi questionado sobre a possibilidade de o Flamengo reverter o resultado negativo do primeiro jogo da Copa do Brasil e buscar o título contra o São Paulo, jogando no Morumbi. A resposta foi positiva.
- É só olhar pra essa camisa. Essa camisa é muito pesada, tem uma energia, uma força muito grande, uma torcida muito apaixonada. Com certeza, com o empenho de fora, todos nós juntos podemos buscar o resultado que vai nos dar o título.