Pablo Marí lamenta ‘detalhes’ em gols sofridos no empate com Goiás
Após empate em 2 a 2 com o Goiás, no Serra Dourada, nesta quinta, zagueiro espanhol do Flamengo disse que o time tem que controlar a partida durante todos os '95 minutos'
Na noite desta quinta-feira, no Serra Dourada, o Flamengo tinha os três pontos garantidos até os 49 do segundo, quando Michael marcou pelo Goiás e empatou a partida em 2 a 2. Para o zagueiro rubro-negro Pablo Marí, o Flamengo pecou nos detalhes e precisa ficar ligado até o fim da partida.
TABELA
> Confira a classificação do Campeonato Brasileiro
- Tínhamos controlado, mas creio que em dois detalhes deixamos empatar a partida. A esta altura que estamos no campeonato, não podemos permitir eles empatarem hoje. Mas isto segue. Domingo temos mais. Não podemos deixar pontos por esses detalhes. No resto da partida tínhamos tudo controlado - disse o zagueiro espanhol, na saída de campo, ao "Premiere", antes de completar:
- Agora pensar nesses dois detalhes e tentar controlar os 95 minutos de partida - finalizou Marí.
Com o empate desta noite, a vantagem do Flamengo para o vice-líder Palmeiras caiu de 10 para 8 pontos. O Rubro-Negro, agora, tem 68 pontos. No próximo domingo, o Flamengo recebe o Corinthians, às 16h, no Maracanã.