Papai do dia, Geuvânio deve ser regularizado para enfrentar o Grêmio
Jogador postou foto do nascimento do filho nas redes sociais nesta terça-feira. Após longa espera, documento de transferência internacional deve chegar nesta quarta à CBF
O atacante Geuvânio recebeu duas ótimas notícias nesta terça-feira. O atacante vibrou com o nascimento do filho Bernardo e também ficou muito próximo de, enfim, ser regularizado para estrear pelo Flamengo. O ex-clube do atleta, o Tianjin Quanjian (CHI) atualizou as informações referentes ao jogador no sistema da Fifa. Agora, a CBF aguarda a documentação para que o nome do camisa 23 seja publicado no Boletim Informativo Diário (BID), o que concretizaria a liberação.
Para ficar à disposição de Zé Ricardo contra o Grêmio, na próxima quinta, Geuvânio precisa ter o nome publicado no BID até às 19h de quarta-feira.
No último fim de semana, o Tianjin se viu obrigado a pagar uma multa de quase R$ 2 milhões ao Santos. Na venda do atacante para o Oriente, no início de 2016, ficou estabelecida uma espécie de cláusula de exclusividade para o retorno dele ao Peixe, em caso de volta ao Brasil.
Geuvânio foi contratado por empréstimo pelo Flamengo junto ao clube chinês por 18 meses. A negociação não envolveu custos, mas o Rubro-Negro comprometeu-se a arcar com a metade do salário do atleta, o que representa R$ 500 mil mensalmente saindo dos cofres da Gávea.