menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Paquetá admite que resultado poderia ser melhor, mas diz que empate ‘não foi ruim’

Garoto de 20 anos conversou com a imprensa em entrevista coletiva no Ninho, um dia após a primeira partida da decisão da Copa do Brasil. Ele fez o gol do Flamengo no Maracanã

Paquetá em treino regenerativo nesta sexta-feira
imagem camera(Gilvan de Souza / Flamengo)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 08/09/2017
18:09

  • Matéria
  • Mais Notícias

Autor do gol do Flamengo no empate de 1 a 1 com o Cruzeiro na decisão da Copa do Brasil, o garoto Lucas Paquetá considera que o resultado no Maracanã 'não foi ruim' para o Rubro-Negro. Ele conversou com os jornalistas em entrevista coletiva no Ninho do Urubu, nesta sexta-feira, no dia seguinte à final, e garantiu que o time carioca vai se esforçar muito para buscar a taça no Mineirão, em Belo Horizonte, no próximo dia 27.

- O placar de ontem (quinta) não foi ruim. Vamos para lá (BH) para buscar a vitória. Poderia ser melhor sim, mas vamos nos preparar para buscar o título lá - comentou o garoto.

Como já era de se esperar, a falha de Thiago voltou a ser um assunto abordado no Flamengo nesta sexta-feira. Companheiro do goleiro desde as categorias de base do Rubro-Negro, Paquetá evitou falar em preferência por um nome no gol do Fla na partida de volta contra o Cruzeiro.

- Estamos muito bem servidos de goleiro. Quem o professor (Rueda) colocar para jogar vai dar e fazer o melhor para o Flamengo - disse o meia, que já conversou com o goleiro.

- Nossa convivência vem de muito tempo, sempre rola o apoio de um para o outro. Temos total confiança no Thiago, que fez uma belíssima defesa. Fizemos um grande jogo. Coisa que já passou. É passar confiança - comentou.

ELENCO VOLTA AOS TRABALHOS NO NINHO

Os jogadores que participaram da partida contra o Cruzeiro fizeram um treino regenerativo nesta sexta-feira no Ninho do Urubu. Os reservas e outros atletas que não participaram da decisão ficaram no gramado por mais tempo, numa atividade técnica. Entre eles, estava o atacante peruano Paolo Guerrero, que estava suspenso na Copa do Brasil. 

O atacante Felipe Vizeu e o lateral-esquerdo Renê, que se recuperam de lesões, fizeram mais uma etapa do trabalho de 'transição'.

Antes do clássico contra o Botafogo, no domingo, o Flamengo treina na véspera da partida no Ninho do Urubu. Como de costume aos sábados, a atividade será fechada à imprensa.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias