Paquetá cai no choro em despedida: ‘Vou seguir com o Fla no coração’
Cria das categorias de base do Rubro-Negro, atacante irá para o Milan; no encerramento do Brasileiro, Flamengo perdeu de virada por 2 a 1 para o Atlético-PR
- Matéria
- Mais Notícias
É certo dizer que Lucas Paquetá não esperava se despedir do Flamengo da maneira que se despediu. Longe de mostrar o ápice de seu futebol - em que há talento de sobra, não à toa o Milan quis contar com ele -, o camisa 11 terminou a noite chorando no Maracanã: a derrota carioca por 2 a 1 de virada para o Atlético-PR foi um presente de grego e tanto.
É claro que o choro foi reflexo de um filme que deve ter passado pela cabeça do atacante, que viveu 12 dos seus 21 anos no futebol do Rubro-Negro. Em entrevista ao canal SporTV, Lucas Paquetá optou por agradecer pelo apoio da torcida, que guarda o jovem jogador com carinho.
Relacionadas
- Essa torcida desde o início me apoiou, me abraçou. Saio daqui com gratidão eterna, agradecendo a todos eles por isso. Vou seguir minha vida, mas com o Flamengo no coração - disse.
Perguntado sobre o que deixaria mais saudades em sua ida à Itália, Paquetá foi categórico. A maior saudade não seria o Rio de Janeiro ou até mesmo amigos de infância - e sim o próprio Flamengo.
- (Vou sentir saudades) do Flamengo. Vestir essa camisa é muito especial. Desde pequeno foi o que eu batalhei para conquistar. Essa torcida é sem comparações. Quando está bem, vibra. Quando está difícil, apoiam mesmo com cobrança. - completou.
O Flamengo encerra sua participação no Campeonato Brasileiro de 2018 na vice-liderança, com 72 pontos, cinco atrás do campeão Palmeiras. Ao longo da trajetória, foram 21 vitórias, nove empates e oito derrotas.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias