Para a partida contra o Furacão, Zé tem problemas para escalar o Fla

Gabriel está fora da partida pelo Campeonato Brasileiro. Everton e Berrío ficaram na academia e dificilmente vão para o confronto. Diego e Conca treinaram bem com o grupo

Escrito por

O técnico Zé Ricardo terá problemas para escalar o Flamengo. No próximo domingo, o Rubro-Negro jogará desfalcado contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada, pela terceira rodada do Brasileiro. O meia Gabriel está fora deste duelo por causa de uma fratura na costela, assim como Donatti, que tem lesão na panturrilha direita. Éverton e Berrío fizeram apenas treino físico nesta sexta-feira e dificilmente serão relacionados. Além deles, o treinador do Fla já não conta com Diego, Conca e Thiago Santos, em recuperação de cirurgias.

Éverton sofreu um pisão no tornozelo direito, na partida contra o Atlético-GO, pelo Brasileirão, enquanto Berrío ficou fora dos últimos dois jogos por causa de dores na coxa direita. No treino desta sexta-feira, eles nem sequer foram a campo. Ambos fizeram trabalhos específicos na academia. Donatti apenas correu em volta do campo.

Nas atividades do campo 5, Diego e Conca participaram bem do treino com o restante dos companheiros. O camisa 35 está próximo de voltar aos jogos oficiais. Há chances de Conca e Diego serem relacionados para o jogo contra o Botafogo, no próximo dia 4.

Nesta sexta, Zé Ricardo fez um trabalho específico de ataque contra defesa. O volante Rômulo foi um dos destaques ganhando elogios do treinador. O camisa 27 é uma das opções do treinador para o jogo deste sábado. Ele, Matheus Savio e Rodinei lutam por duas vagas na equipe. Vinicius Júnior mais uma vez treinou bem e ficará no banco de reservas.

Com as ausências time do Flamengo no próximo domingo deverá ir a campo com a seguinte formação: Alex Muralha; Pará, Réver, Rafael Vaz e Trauco; Márcio Araújo, Willian Arão e Ederson; Rodinei, Matheus Savio e Guerrero. 

Siga o Lance! no Google News