Paulo Sousa, do Flamengo, solidariza-se com vítimas das chuvas em Petrópolis: ‘Mais importante do que se passará aqui ou no domingo’

Técnico do Flamengo se solidarizou com as vítimas das chuvas que atingiram Petrópolis

Escrito por

Antes da bola rolar para Flamengo e Madureira, no Conselheiro Galvão, o técnico Paulo Sousa prestou sua solidariedade Às vítimas das chuvas que atingiram a cidade de Petrópolis e região, no Rio de Janeiro, nos últimos dias. O Corpo de Bombeiros confirmou 66 mortes, a busca por desaparecidos segue, e clubes do Rio estão fazendo campanhas para arrecadar alimentos e doações.

- O mais importante é mandar um abraço, um carinho, a todas famílias de Petrópolis. É um momento de união e muita força para quem perdeu seus entes queridos. Isso é muito mais importante do que se passará aqui, hoje, ou no domingo. Da minha parte, da comissão técnica e jogadores, de todo o Flamengo, um abraço e muito carinho - falou Paulo Sousa, em entrevista ao "Cariocão Play", antes de responder sobre a partida contra o Madureira.

Ainda não é assinante do Cariocão-2022? Acesse www.cariocaoplay.com.br, preencha o cadastro e ganhe 5% de desconto com o cupom especial do LANCE!: GE-JK-FF-ZSW

Desde os acontecimentos na Região Serrana, diversas instituições se colocaram como ponto de coleta de doações, incluindo Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco. Saiba como ajudar clicando aqui! 

Siga o Lance! no Google News