O Campeonato Brasileiro só termina no dia 6 de dezembro, mas o Flamengo já vem se movimentando para tentar reforçar a equipe para a próxima temporada. Em momentos de especulações no mercado. E por conta do bom momento no Figueirense, o goleiro Alex Muralha chegou a ser sondado.
Apesar da busca no mercado, Paulo Victor não mostrou-se incomodado com a movimentação da diretoria rubro-negra.
Paulo Victor está há dez anos entre os profissionais do Flamengo e alcançou o patamar de titular da equipe com a chegada de Vanderlei Luxemburgo no meio do ano passado. Desde então não perdeu o posto.
"Quem estiver aqui e se incomodar com contratação de reforços, não serve para o Flamengo."
- Quem estiver aqui e se incomodar com contratação de reforços não serve para o Flamengo. Estou há dez anos no profissional, já se passaram oito ou dez goleiros, e para se ter uma grande equipe é preciso de grandes jogadores - destacou Paulo Victor, que ainda fez questão de elogiar o companheiro César:
- Temos o César que está muito bem preparado, e o que traz experiência são os jogos. Começou com poucos, mas entrou em momento complicado e está melhor. Mas temos de ter sabedoria para trabalhar e quem vier será sempre bem-vindo.
O camisa 48 estendeu o vínculo com o por quatro temporadas, até o fim de 2018. O compromisso anterior do arqueiro e um dos ídolos atuais da equipe se encerraria em maio de 2016.