Flamengo pede retorno de Savio para acertar venda do jogador ao Kashiwa
Emprestado ao CSA desde janeiro, Matheus Savio, de 22 anos, será vendido ao Kashiwa Reysol, do Japão
O Flamengo já solicitou o retorno de Matheus Savio ao CSA e está perto de concretizar a transferência do jogador para o Kashiwa Reysol, do Japão, Revelado na Gávea, o meia será negociado em definitivo com o clube japonês, que conta os brasileiros Richardson, Gabriel e Cristiano em seu atual elenco.
Para finalizar as tratativas, Matheus Savio é aguardado no Rio de Janeiro. Assim que foi notificado pelo Fla, o prazo para o CSA devolver o jogador era de 24h. Os valores da transação não foram revelados.
Aos 22 anos, Matheus Savio já defendeu o Estoril, de Portugal, no primeiro semestre de 2018, e, desde janeiro, estava no CSA. Destaque nas divisões de base da Gávea, o meioa não conseguiu firmar-se entre os profissionais do Fla. 2017 foi o ano em que mais atuou pelo time principal: 18 partidas e três gols.
No CSA, Matheus Savio vinha sendo titular em toda temporada. Foram 26 partidas em 2019, sendo 25 como titular da equipe alagoana. O jogador marcou três gols no campeonato estadual e um na Série A do Brasileirão.