Pedro avalia momento do Flamengo com Vítor Pereira: ‘Ainda voltando à melhor parte física e técnica’
Atacante formará dupla de ataque com Gabigol na semifinal do Mundial de Clubes
O Flamengo inicia sua trajetória no Mundial de Clubes nesta terça-feira, contra o Al Hilal, da Arábia Saudita, tendo feito apenas cinco jogos sob o comando de Vítor Pereira. Às vésperas da semifinal, o centroavante Pedro avaliou o início do trabalho com o treinador, em especial sobre o entrosamento e a adaptação com o parceiro de ataque Gabriel Barbosa, aos pedidos do comandante português.
+ De olho nas metas orçamentárias, Flamengo pode faturar alto no Mundial de Clubes
- Estamos gostando bastante. Está sendo um primeiro momento muito bom, sabendo que está no início, ainda voltando à melhor parte física e técnica. O Vítor tem tentado tirar tudo isso nosso, com intensidade nos treinos e jogos. Temos crescido bastante com o Vítor Pereira. Espero que a gente possa conquistar os títulos com ele também - afirmou Pedro, em entrevista ao canal do Flamengo.
Em 2022, Pedro dividiu a artilharia com Gabi, ambos com 29 gols. O ano de 2023 começou da mesma forma, com os dois companheiros de ataque chegando ao Mundial de Clubes com cinco gols em cinco jogos disputados. Para o atual camisa 9, o posto de artilheiro fica em segundo plano.
- O principal é o Flamengo ser campeão. Penso isso em todas competições. O coletivo primeiro. O individual sobressai naturalmente - completou o herdeiro do número de Gabi, que, agora, veste a 10.
A estreia do Rubro-Negro contra o Al Hilal, pela semifinal do Mundial de Clubes, terá transmissão em Tempo Real do L!. A bola rola às 16h de Brasília no Estádio Ibn Batouta, em Tânger, no Marrocos.