Pedro exalta elenco do Flamengo e cita chance de convocação: ‘É um sonho vestir a camisa da Seleção’
Decisivo, atacante entrou no segundo tempo e na primeira participação no clássico deu um passe para o gol de Vidal. Ele ainda sonha em disputar a Copa do Mundo no fim do ano
Novamente decisivo, Pedro entrou no segundo tempo e em sua primeira participação no clássico contra o Botafogo deu um passe para o gol de Vidal. O Flamengo não fez um bom primeiro tempo, mas definiu a partida com a entrada de seus principais jogadores. Na saída de campo, o atacante exaltou o grupo rubro-negro.
- Acredito que a qualidade do elenco é muito boa. Hoje provou mais uma vez que todos estão prontos para vestir essa camisa. Hoje foi um jogo complicado, um clássico em que todo mundo quer ganhar, vem com força. Nós mostramos a nossa força, do grupo, para encostarmos na liderança - disse.
+ Confira e simule a tabela do Campeonato Brasileiro
Ao ser questionado sobre uma possível convocação nos próximos amistosos da Seleção Brasileira, o atacante disse ser um sonho. No entanto, ele ressaltou que irá continuar trabalhando para evoluir ainda mais e continuar no radar de Tite para a Copa do Mundo.
- Como sempre falo, é um sonho vestir a camisa da Seleção. Fico feliz com cada comentário deles, mas meu foco agora é o Flamengo e dar o meu melhor. Continuar evoluindo, trabalhando com os pés no chão e se Deus quiser vai pintar essa chance. Se Deus quiser as portas da Seleção irão abrir - acrescentou.
+ ATUAÇÕES: Pedro tem noite de garçom, Vidal é decisivo no triunfo do Flamengo sobre o Botafogo
O Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira pela semifinal da Copa Libertadores, às 21h30, contra o Vélez Sársfield, na Argentina. Pelo Brasileirão, o time medirá forças com o Ceará, no domingo, às 11h, no Maracanã.