Pedro já fez sete jogos no Brasileirão? Saiba se o atacante pode trocar de time na competição
Atacante está na reserva e se envolveu em polêmica com preparador físico
- Matéria
- Mais Notícias
A polêmica envolvendo o atacante Pedro e o preparador físico Pablo Fernández, da comissão técnica de Jorge Sampaoli, mexeu com os bastidores do Flamengo após a vitória por 2 a 1 diante do Atlético-MG, pelo Brasileirão. Tanto a situação do jogador, quanto de Sampaoli e sua comissão técnica, são incógnitas no momento.
+ Copo Stanley a partir de R$120,00. Bebida gelada nos 90' de jogo do Mengão!
Porém, uma transferência para outro clube brasileiro neste momento é improvável. Pedro ultrapassou a marca limite de sete partidas imposta pela CBF para que um atleta possa atuar no Brasileiro por outro clube.
O atacante entrou em campo 13 vezes nesta edição do torneio, com quatro gols marcados. Ou seja, ele não pode mais ser utilizado por nenhum outro time, o que praticamente inviabiliza uma negociação neste momento para o território nacional.
+ Olho no Brasileirão! Assine o Prime Video e acompanhe todos os jogos do seu time do coração!
Em 13 partidas, ele foi titular em oito delas. Pedro atuou nos jogos contra Coritiba, Internacional, Botafogo, Goiás, Corinthians, Cruzeiro, Vasco, Grêmio, Bragantino, Santos, Fortaleza, Palmeiras e América-MG. A única partida que ele ficou somente no banco de reservas foi justamente diante do Atlético-MG, onde aconteceu toda a polêmica.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias